Esportes

Ainda faltam quatro

Campinense ainda espera os últimos jogadores; treinos com bola devem começar nesta quarta-feira (5) no Estádio Renatão.



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Willian Simões disse que jogadores justificaram a ausência devido a um problema na compra das passagens

A comissão técnica do Campinense espera contar, nesta quarta-feira, com todos os jogadores que foram anunciados domingo para a temporada 2013, na qual o time disputará a Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil no primeiro semestre.

Dos 23 atletas confirmados, quatro ainda estão sendo esperados para iniciar os treinamentos no Estádio Renatão: o goleiro Ricardo Vilar (que jogou pelo antigo J.Malucelli-PR, que atualmente se chama Corinthians Paranaense), os meias Leandrinho (ex-Chapecoense) e Edimar (ex-Avenida) e o volante Wellington (ex-Maranhão).

De acordo com o presidente William Simões, os jogadores justificaram as ausências devido a um problema na compra das passagens, mas confirmaram que estarão se integrando ao grupo nesta quarta-feira.

“Essas ausências estavam dentro do planejamento neste início de pré-temporada, devido a problema de embarque. Mas até amanhã (hoje) a nossa comissão técnica já estará trabalhando com praticamente todo o elenco”, disse o dirigente.

É pretensão da diretoria rubro-negra efetivar mais quatro contratações para fechar o grupo com 27 jogadores. Segundo Simões, o clube pode acertar a chegada de um zagueiro, um meia, um volante e um atacante.

Com relação aos treinamentos, os trabalhos desta semana estão sendo comandados pelo preparador físico Roberto Farias. De acordo com a programação elaborada pela comissão técnica, as atividades com bola iniciam nesta quarta-feira, sob o comando do técnico Oliveira Canindé.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.