Esportes

Agora no Treze, Reinaldo Alagoano espera que 2018 seja melhor que 2017

Atacante defendeu o Campinense em 2017 e se destacou.




Apesar da temporada não ter sido a melhor para o Campinense em 2017, o atacante Reinaldo Alagoano conseguiu se destacar na equipe. Tanto, que ele está de volta a Campina Grande para o próximo ano, mas desta vez, para defender a camisa do arquirrival Treze. E já se preparando para 2018, quando vai participar de quatro competições: Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série D, o jogador falou das expectativas no Galo e também que espera um ano melhor do que foi 2017.

“A expectativa é a melhor possível. Acho que o pessoal está se preparando para fazer um grupo forte. Se Deus quiser, a gente vai conquistar nossos objetivos para 2018. Estava ansioso para voltar a trabalhar, fiquei um bom tempo em casa, depois que fomos eliminados da Série D (pelo Campinense) e agora estamos a todo vapor, para que o nosso 2018 seja melhor do que foi 2017”, disse.

O jogador de 31 anos é natural de Arapiraca-AL e acumula uma experiência boa no mundo da bola. Ele iniciou a sua trajetória no Corinthians-AL, atuou em equipes maiores do seu estado, como ASA, CRB e CSA e já defendeu outras equipes tradicionais do país, como o Bahia e o Cruzeiro.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.