Esportes

Adriano é barrado após noitada com Ronaldinho

Adriano está fora do jogo contra a Fiorentina, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano.




Do G1

A mão que faz carinho é a mesma que pune. Adriano vinha recuperando a forma no Internazionale de Milão sob o comando do técnico José Mourinho. Era titular e estava marcando gols. Mas, segundo o jornal "Corriere dello Sport", dois vacilos seguidos cometidos pelo brasileiro tiraram o comandante do sério. Resultado: Adriano está fora do jogo contra a Fiorentina, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano.

 

O primeiro escorregão aconteceu na madrugada de domingo para a segunda, quando a paixão pela noite voltou a atacar. O Imperador passou horas ao lado de Ronaldinho Gaúcho, do Milan, que está machucado. A dupla teria ido a duas boates e só encerrou as atividades por volta das 4h30m, pouco antes do treinamento do Inter. Adriano se apresentou no horário, mas a notícia vazou, o que irritou Mourinho.

 

A decisão de barrar o atacante do jogo em Florença veio na manhã desta terça-feira. Segundo o mesmo jornal italiano, Adriano chegou ao centro de treinamento do clube atrasado e sequer trocou de roupa.

O brasileiro pediu desculpas aos companheiros e aos membros da comissão técnica, mas não foi ouvido pelo treinador, que o mandou para casa. O Imperador deixou o local chateado e, antes de chegar ao carro, foi informado por Marco Branca, diretor esportivo, que não seria relacionado para o jogo desta quarta.

A imprensa italiana especula que haverá um encontro nesta terça-feira entre Mourinho e Adriano. Nele, o comandante explicará a decisão de barrar o atleta. Outro que ficará fora da partida será o também atacante Júlio Cruz. O argentino descumpriu as determinações táticas passadas por Mourinho no empate com o Genoa, domingo passado, e será punido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.