Esportes

1ª Corrida Contra a Corrupção acontece no dia 18 de março em João Pessoa

Evento é dividido em categoria de Corrida Kids, Caminhada 2km, Corrida 5km e 10km.




Acontece no dia 18 de março a 1ª edição da Corrida Contra a Corrupção. O evento será realizado no Busto de Tamandaré, em frente a lanchonete Subway, a partir das 6h30. A 1ª edição será dividida em três categorias: Corrida Kids (para crianças de 4 a 10 anos), Caminhada 2km (para famílias, crianças e idosos) e Corrida 5km e 10km (profissionais, amadores e portadores de necessidades especiais).

De acordo com o edital do evento, os primeiros colocados receberão troféus, podendo eventualmente, receber prêmios. Não haverá premiação para a categoria infantil. “Todos os participantes ganharão medalhas, pois o intuito não é a competição, mas sim, ensinar às crianças o que é corrupção”, explicou a delegada, Luciana Paiva, vice-diretora da Associação dos Delegados de Polícia Federal na Paraíba (ADPF-PB), entidade organizadora da atividade.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site da Eventbrite e custam entre R$ 30,00 a R$ 80,00. Participantes com idade igual ou superior a 60 anos terão o direito de 50% de desconto no valor da inscrição.

A Corrida contra a Corrupção faz parte de um circuito nacional organizado pela ADPF e, este ano, pela primeira vez, a Paraíba está sendo inserida nessa programação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.