Emprego

Sine de Campina Grande tem número de WhatsApp para atendimento remoto

População pode entrar em contato enquanto atendimento presencial está suspenso.




Foto: Divulgação/Sine CG

O atendimento presencial no Sine de Campina Grande está suspenso, em virtude do agravamento da pandemia do novo coronavírus. A organização do local divulgou, nesta quarta-feira (17), um número de WhatsApp para que a população continue sendo atendida de maneira remota.

Número de WhatAapp do Sine de Campina Grande: (83) 99185-0482

Segundo o Sine, os interessados poderão receber informações sobre: primeiro cadastro; atualização de dados cadastrais; agendamento para seguro desemprego; consulta ao seguro desemprego; informações diárias sobre vagas e ainda um contato direto com um atendente, no horário definido pela coordenação.

“O trabalhador é o nosso foco neste projeto. Estamos constantemente em busca de um atendimento qualificado para todos que necessitem dos nossos serviços. Por isso, nosso objetivo é oferecer essa qualificação com agilidade e resolução dos problemas”, afirmou.

A medida é emergencial, e objetiva facilitar a coleta de dados do público mantendo a segurança. Um aplicativo específico, o ‘Sine na Palma da Mão’, deverá ser lançado ao fim do primeiro semestre deste ano.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.