Emprego

Quase 50 vagas de empregos são ofertadas para reeducandos, na Paraíba

Seleção ocorre até o dia 30 de abril.




Estão sendo disponibilizadas 49 vagas de emprego, sendo 30 em João Pessoa e 19 em Campina Grande, para pessoas privadas de liberdade, na Paraíba. A seleção ocorre até o dia 30 de abril e contempla reeducandos dos regimes semiaberto e aberto.

O secretário da Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, informa que a equipe da Gerência Executiva de Ressocialização (GER) está a postos para inscrever os candidatos. Na capital, são 10 vagas de encanador e 20 vagas de ajudante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-3228 e as inscrições são presenciais na Gerência Executiva de Ressocialização (GER), na rua Diogo Velho, 180, no Centro de João Pessoa.

Em Campina Grande as 19 vagas são para encanador (3 vagas), ajudante (10), ferreiro e pedreiro, com oferta de três vagas para cada profissão. As inscrições são feitas na Penitenciária Angello Amorim, no bairro Monte Santo.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O atendimento é realizado nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h30.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.