Eleições 2020

Wallber Virgolino quer reabrir escolas de João Pessoa em janeiro

Candidato do Patriota também pretende instalar vários centros de ensino cívico-militar.




O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu nesta quinta-feira (12) que, caso seja eleito, as escolas municipais da capital serão reabertas em janeiro de 2021.

“Firmei um compromisso em cartório de que a partir de janeiro o comércio jamais será fechado novamente e as escolas municipais serão reabertas, bem como as particulares que estarão liberadas a reabrir, atendendo protocolos da Organização Mundial de Saúde”, assegurou o candidato.

O candidato também falou em implantar diversas escolas cívico-militares, segundo ele a ideia é para priorizar a disciplina. “Vamos fazer parcerias com as creches e escolas particulares no Programa Educação Inclusiva. O filho do pobre merece ter o mesmo ensino de excelência do filho do rico, com fardamento e material didático de primeira. Esse é o meu compromisso”, ressaltou Wallber Virgolino.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.