Eleições 2020

TRE envia materiais de proteção contra Covid-19 para as zonas eleitorais

TRE-PB recebeu do TSE mais de 233 mil máscaras, 95 mil litros de álcool 70%, 45 mil faces Shields, além de materiais  para a sinalização das seções eleitoras.




O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) começou a enviar as 68 Zonas Eleitorais do estado todo o material de proteção contra a Covid-19, para uso nas eleições municipais 2020, repassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O objetivo é abastecer todos os municípios com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para a segurança do eleitorado e do mesário, no dia das eleições, além da remessa do material comum dos pleitos.

O TRE-PB recebeu do TSE mais de 233 mil máscaras, 95 mil litros de álcool 70%, 45 mil faces Shields, além de materiais  para a sinalização das seções eleitoras.

Segundo a Diretora-Geral do TRE-PB, Silma Leda Sampaio de Albuquerque, o eleitor deve ficar tranquilo, pois as seções eleitorais estão totalmente adaptadas para esse momento de pandemia. “Todos os mesários e colaboradores envolvidos no processo eleitoral poderão exercer suas atividades com segurança, tendo em vista  a adoção das medidas sanitárias adequadas que estão sendo acompanhadas de perto pelo desembargador José Ricardo Porto, presidente do TRE-PB”, informou.

Confira a relação dos materiais abaixo:

Máscara de Proteção Respiratória de Uso Não Profissional descartável;

Álcool Etílico em Gel 70% INPM em frascos de aproximadamente 200ml;

Álcool Etílico em Gel 70% INPM em frascos de aproximadamente 500ml;

Álcool Extra Neutro;

Álcool Hidratado;

Álcool Etílico Hidratado Desinfetante 70% INPM em frascos de no mínimo 400ml;

Frasco Álcool Pet;

Frasco Álcool;

Protetores Faciais (Face Shields ou Viseiras Plásticas);

Fita adesiva para marcação de distanciamento social; e

Posters impressos em tinta colorida em tamanho mínimo de 54cm x 74cm, com recomendações sanitárias.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.