Eleições 2020

Sérgio Queiroz declara apoio a Raoni Mendes e fala em 'união dos cristãos'

O secretário do governo Bolsonaro decidiu declarar apoio ao candidato nesta terça.




Foto: divulgação

O candidato a prefeito de João Pessoa Raoni Mendes (Democratas) recebeu, nesta terça-feira (27), o apoio político do secretário especial de Desenvolvimento Social do Governo Federal, pastor Sérgio Queiroz. O secretário, que também é procurador da Fazenda Nacional e responsável pela pauta social do Governo, pediu a “união dos cristãos em torno da candidatura”.

“Estou aqui com Raoni Mendes, que é candidato a prefeito da Capital, apoiando pelo seu preparo, pela sua vida, pelos valores que ele defende, que são muitos parecidos com o meu. Apoio e espero que ele transforme João Pessoa em uma cidade melhor. Ele tem um vida limpa e espero que ele continue lutando por esses valores. Oro a Deus que abençoe essa eleição e seria muito bom que nós cristão nos uníssemos em torno dessa bandeira”, ressaltou Sérgio Queiroz.

Raoni destacou o fortalecimento da sua campanha com o apoio do pastor Sérgio e agradeceu a confiança nos projetos que estão sendo desenvolvidos. “Essa adesão é extremamente positiva e fortalece ainda mais a nossa campanha. A gente vem em uma crescente de boas notícias. A chegada do pastor Sérgio reforça a perspectiva positiva de contar com um grupo sólido”, disse.

Perfil

Natural de João Pessoa, Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda Nacional e graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. É também bacharel, mestre e doutor na área teológica, com doutorado em Chicago, na Trinity International University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.