Eleições 2020

Segundo turno em João Pessoa termina sem nenhum caso de crime eleitoral, diz PM

De acordo com a Polícia Militar, a votação foi uma das mais tranquilas da história da capital paraibana.




O segundo turno das Eleições 202o em João Pessoa foi uma das votações mais tranquilas da história da capital paraibana, segundo a Polícia Militar. O pleito terminou sem nenhuma ocorrência de crime eleitoral. A PM atuou neste domingo (29) com reforço específico de 718 policiais e 211 viaturas.

Segundo a PM, apenas quatro denúncias de sexta até 17h deste domingo foram registradas Todas foram averiguadas e se confirmou que não tinha nada de ilícito nas situações.

>> Cícero Lucena é eleito prefeito de João Pessoa

Toda a Operação Voto Seguro II foi acompanhada em tempo real por integrantes de vários órgãos envolvidos no pleito, através do centro de decisões estratégicas integradas, que funcionou no próprio Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Nos dias que antecederam a eleição, a operação percorreu todos os bairros de João Pessoa, com viaturas em comboio, auxiliadas por drones, para identificar possíveis condutas proibidas, mas não foi constatada qualquer tipo de situação suspeita;

Pela segunda vez na paraíba, a eleição aconteceu sem a presença de tropas federais e as forças estaduais ficaram responsáveis de garantir a segurança da população na escolha de seus representantes.

 

 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.