Eleições 2020

Ruy Carneiro promete abrir 8 mil vagas para jovens em cursos de formação profissional 

De acordo com ele, o objetivo é apresentar mais oportunidades para a juventude.  




Foto: divulgação

O candidato do PSDB à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), tem o plano de abrir 8 mil vagas em cursos de formação profissional voltados para as demandas do mercado e da área de tecnologia, caso seja eleito. De acordo com ele, o objetivo é apresentar mais oportunidades para a juventude. 

“Vamos garantir a qualificação necessária para que o jovem entre no mercado de trabalho. Temos hoje 38 mil jovens que não estudam e nem trabalham. Esse é um dado que assusta. E a prefeitura precisa ter um olhar para oferecer oportunidades a essa juventude, que é o futuro da nossa cidade”, disse Ruy. 

Ruy também pretende abrir vagas de estágio para trabalhar na prefeitura na área administrativa, de informática e de atendimento. “A prefeitura tem um dever de responsabilidade social com juventude e, para contribuir com isso, abriremos as vagas de estágio e acompanhamento pedagógico”, declarou..


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.