Eleições 2020

Ruy afirma ter garantido recursos para sede do IFPB no CAIC de Mangabeira

Tucano falou em execução de ações específicas na Zona Sul da cidade.




Foto: divulgação

Falando em ações para a Zona Sul de João Pessoa, caso seja eleito prefeito, o candidato do PSDB, Ruy Carneiro, disse que foi responsável por garantir, como deputado, parte dos recursos para a transformação do antigo CAIC de Mangabeira em nova sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB). O deputado disse que as obras devem começar ainda neste ano.

“A reforma e utilização do prédio do CAIC é uma reivindicação antiga da população. É uma conquista importante, porque temos ouvido da população a solicitação constante pelo reaproveitamento do local, que hoje se encontra tomado pelo mato, transformado em uma área vulnerável para assaltos e servindo como ponto de uso de drogas”, diz Ruy Carneiro.

Ainda segundo o candidato, o maior e mais populoso bairro da cidade, Mangabeira, faz parte do plano de ação da sua campanha para os seis primeiros meses de gestão, que inclui ainda a construção do novo Trauminha, a pavimentação de ruas e a ampliação de terminal de ônibus.

“Nossas ações vão definir um novo ritmo para João Pessoa. Esse é um compromisso de gestão e Mangabeira, sendo um bairro enorme e importante, receberá ações estruturantes em diversas áreas, inclusive contribuindo para a geração de emprego e renda por meio do comércio”, ressaltou Ruy.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.