Eleições 2020

PCdoB fecha aliança com Cícero Lucena para o segundo turno em João Pessoa

Partido disputou o primeiro turno com o vice na chapa do PT.




 

O PCdoB anunciou, nesta quarta-feira (18), o apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas), na disputa do segundo turno em João Pessoa. O partido disse que a decisão é para combater o projeto do presidente Jair Bolsonarista, do qual Nilvan Ferreira (MDB) seria um representante. 

Segundo o PCdoB, a decisão foi tomada após uma reunião das Comissões Política Estadual e Municipal e o apoio foi aprovado por unanimidade.

As principais lideranças da sigla participaram de uma reunião com Cícero Lucena, nesta tarde, para oficializar o apoio. No encontro estiveram presentes a presidente estadual, Gregória Benário; o  presidente municipal, Jonildo Cavalcanti; Percival Henriques, candidato a vice prefeito no primeiro turno, na chapa de Anísio Maia; e, Simão Almeida vice presidente estadual , 

Para Jonildo Cavalcanti, a vitória de Cícero Lucena vai representar para a cidade de João Pessoa “a segurança e o crescimento que a cidade e o povo precisa a partir do próximo ano”. Ele disse ainda que não se pode “correr o risco de entrar em aventuras”. Segundo ele, Nilvan representa o “Bolsonarismo e os grupos da política de retrocesso na capital e no estado”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.