Eleições 2020

Nilvan promete reformar Integração do Varadouro e 'desengavetar' projeto do BRT

Anúncio das propostas referentes à mobilidade urbana foi feito durante uma visita realizada ao Terminal de Integração.




Nilvan promete reforma na Integração do Varadouro e ‘desengavetar’ projeto do BRT. Foto: Divulgação

O candidato à prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, afirmou que, se eleito, vai reformar o Terminal de Integração do Varadouro e pretende ‘desengavetar’o projeto do Bus Rapid Transit (BRT), prometido há quase uma década. Nesta quarta-feira (28), ele cumpriu agenda na Avenida Maciel Pinheiro, Porto do Capim, Valentina Figueiredo e Parque do Sol.

O anúncio das propostas referentes à mobilidade urbana foi feito durante uma visita realizada ao Terminal do Varadouro, nesta quarta-feira (28). Ao falar do BRT, Nilvan afirmou que a população precisa de um transporte mais rápido e eficiente em João Pessoa.

“As pessoas reclamam nos últimos dias que o Terminal da Integração tá parcialmente fechado. Precisamos olhar com muita atenção para a mobilidade urbana fazendo o ônibus ficar mais rápido. Recuperar e ampliar os terminais como esse do Varadouro, finalizar a obra do terminal do Valentina Figueiredo. Também precisamos desengavetar o projeto do BRT”, disse.

Segundo a pesquisa Ibope, divulgada na quinta-feira (22), Nilvan Ferreira aparece em segundo lugar na disputa para a prefeitura da capital, com 15% das intenções de voto. A pesquisa tem margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.