Eleições 2020

“Serei o prefeito de toda João Pessoa”, diz Cícero Lucena em primeiro pronunciamento após eleito

Cícero disse que desafio será cuidar da cidade neste momento de pandemia




“Serei o prefeito de toda João Pessoa”, diz Cícero em seu primeiro pronunciamento após eleito. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

“Ganhei a eleição, mas serei o prefeito não apenas dos que confiaram em mim e sim de toda João Pessoa”. Este foi o tom utilizado por Cícero Lucena (PP), em seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito de João Pessoa. Ao lado de familiares e correligionários em um hotel na orla da capital, ele falou sobre o novo desafio que enfrentará nos próximos quatro anos.

“Estarei pronto para identificar e enfrentar os problemas. Tenho coragem e determinação para não esperar o problema. Como um gestor que tem os pés no chão, irei andar em todos recantos, convocando todos aqueles que têm o mesmo espírito e o mesmo sentimento que eu: fazer o bem a essa cidade”, disse.

Cícero conseguiu a vitória nas urnas. neste domingo (29), com  53,16% dos votos válidos, contra 46,84% do candidato Nilvan Ferreira (MDB).

“A partir de terça-feira faremos a instalação da comissão de transição, esperamos que o prefeito possa fornecer também, da parte da prefeitura, sua equipe, para que juntos possamos construir essa transição que precisa ser rápida e eficiente, porque teremos praticamente 30 dias para tomar posse”, afirmou o prefeito eleito.

Cícero agradeceu ao vereador Leo Bezerra (Cidadania), candidato a vice-prefeito em sua chapa, além dos apoios da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Eles falaram que eu deveria voltar à política, mas o tempo é de Deus. Ele me tocou para que eu oferecesse meu nome para cuidar dessa cidade. Cuidar nesse momento de pandemia e pós-pandemia. Mas, com compromisso e responsabilidade, preparando esta terra para alcançar a marca de um milhão de habitantes. Precisamos construir uma cidade humana, inovadora, solidária, para que possamos ter qualidade de vida. Tudo isso é para que essa cidade, além das bençãos de Deus e belezas naturais, seja cuidada por alguém que ama tanto essa cidade”, destacou.

Prestes a assumir o seu terceiro mandato como prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena disse que este será o melhor mandato da sua vida política.

“Esse governo vai ter alma e coração; pele e sensibilidade; responsabilidade e compromisso. Por isso, podem ter certeza absoluta, que por mais exaustiva que tenha sido essa campanha, em alguns momentos muito dolorida, isso só me fortaleceu. Me fortaleceu na causa, na razão, no porque de ter sido candidato. Vamos juntos cuidar dessa cidade que amamos tanto. Com o apoio do Governo do Estado e da Câmara Municipal, faremos sim o melhor mandato da minha história e da minha vida”, finalizou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.