Eleições 2020

João Almeida quer que mercados públicos de JP sejam atrativos turísticos

Projeto inclui reformas dos mercados para atender melhor pessoenses e turistas.




Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O candidato a prefeito de João Pessoa João Almeida (Solidariedade) esteve no Mercado Público da Torre, na manhã desta terça-feira (27). Ele conversou com os comerciantes e apresentou suas propostas para o setor. A ideia dele é de que os mercados não sejam apenas um ponto comercial para fazer compras. “Mas sejam atrativos sobretudo turísticos, onde as pessoas, turistas e o pessoense, seja atraído para este espaço de convivência”, disse João ao JORNAL DA PARAÍBA.

O prefeitável que transformar os mercados em um ambiente agradável, tanto para quem trabalha lá, quanto para compradores e turistas. “Os mercados públicos são a alma de cada cidade. Toda cidade do mundo que se preze, os seus mercados são bem tratados”, afirmou.

No projeto, João disse que pretende incluir pontos relevantes para os comerciantes. “Os mercados públicos de João Pessoa precisam ser reformados, reestruturados, climatizados e, sobretudo, limpos de maneira que possam receber o pessoense e o turista”, enumerou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.