Eleições 2020

João afirma que eleição 'enterra politicamente' os que só fizeram campanha difamatória

Governador da Paraíba está otimista com vitória de Cícero para união de forças.




O governador João Azevêdo votou em uma colégio particular na manhã deste domingo (29). Foto: divulgação

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), votou no segundo turno da eleição para prefeitura de João Pessoa na manhã deste domingo (29), em uma escola particular, em Manaíra. Confiante na vitória do seu candidato, Cícero Lucena (Progressistas), com quem chegou acompanhado à seção eleitoral, ele avaliou que as eleições municipais serviram para ‘enterrar politicamente’ quem usou de campanhas difamatórias contra seu grupo político.

“Fizemos uma campanha estritamente limpa, com respeito, que não se tentou destruir a imagem de quem quer que seja. Está mais do que comprovado que aqueles que fazem campanha tentando destruir a história e a vida das pessoas será enterrado politicamente. É isso que João Pessoa vai demonstrar, foi isso que a Paraíba demonstrou no dia 15”, avaliou o governador.

Novamente contando com a vitória de Cícero Lucena para prefeito da capital neste segundo turno, João Azevedo disse que espera ter uma gestão harmoniosa com o candidato. “Durante todo o processo tivemos a oportunidade de sentar varias vezes, discutindo propostas e ações que podem ser implementadas nessa junção de forças”, disse.

Ainda segundo o governador, Léo Bezerra (Cidadania), candidato a vice na chapa de Cícero, deve ser o elo de ligação entre as duas gestões. “Espero que ele honre os compromissos assumidos durante a campanha, que é o candidato que eu apoio, que tem princípios republicanos e acima de tudo programa de governo com a participação do nosso companheiro Léo Bezerra, que é o nosso elo de ligação para que a gente possa fazer muito por essa cidade”, completou.

 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.