Eleições 2020

Inácio Falcão critica política de famílias em Campina Grande

Candidato afirma que a cidade precisa de ‘sangue novo’ na gestão municipal.




O candidato Inácio Falcão (PCdoB) afirma que Campina Grande precisa de um prefeito que seja representante do povo e dos mais pobres. Ele afirma que, se for eleito, Campina Grande vai viver uma mudança, com a quebra do poder de famílias na cidade .

“Três famílias há quatro décadas governam a cidade. Campina precisa de sangue novo. Eles querem tratar Campina como uma capitania que tem um rei que quer mandar. Um rei a ser colocado pelas famílias oligárquicas. Temos uma saúde capengando há mais de 10 anos, não temos o mínimo de atenção básica. Essa gestão fechou muitos postos de saúde nos bairros”, disse.

O prefeitável da coligação ‘Campina tem jeito’ assegura que irá trabalhar para todos e não somente para quem votar nele. Como planos de gestão citou a criação de arenas esportivas, pólos de fabricação de roupas e calçados, implementação de escolas integrais e entrega de novas habitações para quem não tem condição de pagar por uma casa.

“Quero trabalhar ostensivamente para ser prefeito de Campina e ter a porta do gabinete aberta para atender todas as famílias da cidade. Temos que atender todas as classes sociais. Quero ser prefeito para governar para todos. Enquanto eu for representante do povo, lutarei pelos mais pobres. Sempre terei esse olhar”, pontuou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.