Eleições 2020

Fábio Tyrone é eleito para mais um mandato na prefeitura de Sousa

Prefeito vai governar a cidade sertaneja pela terceira vez.




O prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) vai governar a cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, por mais quatro anos anos. Com quase 80% das urnas apuradas, ele foi considerado matematicamente eleito pouco depois das 18h, uma hora após o término da votação.

Representante da coligação ‘É mais trabalho’, Fábio Tyrone Braga de Oliveira tem mais uma vez como vice  o empresário Zenildo Rodrigues de Oliveira, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Tyrone foi eleito nas eleições municipais de Sousa em 2008 e novamente eleito em 2016 com 52,93% dos votos válidos. Agora ele conta em suas alianças com o apoio do PTB, REDE, Podemos, Republicanos, Democratas e Avante.

Em seu plano de governo, Fábio aposta nos pilares da gestão, participação e transparência, prometendo consolidar parcerias institucionais com o Governo Estadual e Governo Federal. Além disso, consta também a criação do Fórum Popular para elaboração do orçamento anual do município.

O candidato também assegurou que vai realizar concurso público municipal para todas as áreas e aumentar o salário dos servidores em até 30%. Na educação, uma das propostas mais significativas é a implantação, em parceria com o Governo do Estado, de um campus da UEPB na cidade de Sousa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.