Eleições 2020

Edilma Freire promete criar Centro de Diagnóstico por Imagem em João Pessoa

Candidata também promete ampliação dos horários de funcionamento das policlínicas.




A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Patido Verde (PV), Edilma Freire, prometeu que, caso eleita, quando assumir a gestão municipal vai criar o Centro de Diagnóstico por Imagem, dando mais celeridade aos exames, e ampliar o horário de funcionamento das policlínicas.

“Vamos criar o Centro de Diagnóstico por Imagem para dar mais agilidade aos exames, garantindo um diagnóstico mais preciso e rápido para a população, potencializando a saúde especializada. Também vamos ampliar o horário de funcionamento das Policlínicas para as 22h, aproximando ainda mais a saúde pública da nossa população”, destacou a candidata.

Em seu plano de governo, a candidata também traz como proposta para a saúde a construção de mais 20 Unidades de Saúde da Família (USFs), ampliando os atendimentos da Atenção Primária e a implantação do Programa Saúde Conectada, que vai informatizar o prontuário das USFs.

Outra proposta da candidata é a instituição do programa Mais Médicos Especialistas nas 10 especialidades clínicas mais demandadas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.