Eleições 2020

Cicero Lucena promete nova linha de crédito para ajudar pequenos empreendedores

Projeto visa recuperar a economia da cidade no momento pós pandemia.




Foto: Ascom/Cícero Lucena

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressistas, Cícero Lucena (Progressistas), pretende implantar, caso seja eleito, um programa para ajudar pequenos empreendedores a superarem a crise provocada pela pandemia. A inciativa foi chamada de ‘Programa Volta Por Cima’ e deve oferecer uma linha de crédito no valor de R$ 5 mil.

A nova linha de crédito , segundo o candidato, terá juros zero, parcelamento em 30 meses e uma carência de 6 meses para iniciar o pagamento. A inscrição será no Centro de Referência em Assistência Social. A novidade é que quem quem tiver com as parcelas em dia a prefeitura pagará a última parcela.

Cicero Lucena destacou que gerar emprego sempre foi um grande desafio e com a pandemia esse desafio ficou ainda maior. “O Programa Volta por Cima será uma grande oportunidade para pessoas que perderam seus empregos ou ficaram sem a sua fonte de renda possam recomeçar. Vamos dar oportunidade, sem burocracia e de forma rápida, oferecer uma linha de crédito de R$ 5 mil para quem mais precisa e fortalecer a nossa economia”, completou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.