Eleições 2020

Bruno promete três mil novos empregos com o Polo da Moda

O empreendimento está situado às margens da BR-104, próximo ao Complexo Aluízio Campos




O candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSD, Bruno Cunha Lima, ressaltou que a criação de novos empregos e a atração de recursos para o município através de estruturas como o Polo da Moda é um dos principais objetivos dele em 2021, caso seja eleito.

Situado às margens da BR-104, próximo ao Complexo Aluízio Campos, o Polo da Moda, que já está em construção, deverá gerar cerca de três mil novos empregos. “É um polo de confecção, artesanato e calçados, três grandes vocações de Campina. Deverá estimular a geração de emprego e vencer esse momento de crise posto pelo coronavírus”, disse Bruno.

O representante da coligação ‘Campina rumo ao futuro’ enfatizou ainda que o apoio do poder público deverá fomentar a economia a partir de iniciativas como redução da burocracia e da carga tributária.

“Além dessas iniciativas, o fortalecimento da economia local, o fortalecimento do micro e pequeno empreendedor, a oferta de crédito para que o empreendedor local, dono da farmácia, do açougue, da mercearia, possa ter condições de tocar o seu negócio e gerar mais emprego na cidade. E graças ao projeto Aluízio Campos tem sido possível atrair essas indústrias, como o Polo da moda, que vai gerar três mil empregos na cidade”, pontuou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.