Eleições 2020

Bruno promete fortalecimento dos serviços de saúde e critica gestão de Veneziano

Ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo é esposo da candidata Ana Cláudia (Podemos)




O candidato Bruno Cunha Lima (PSD) disse em entrevista à imprensa que a bancada de situação da prefeitura tem realizado diversas medidas para fortalecer a saúde no município, o que isso deve continuar com a sua gestão. Bruno também criticou a gestão do ex-prefeito e atual senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), esposo da candidata Ana Cláudia (Podemos)

“Campina Grande é a primeira cidade a instalar o prontuário eletrônico do Nordeste. Nós iniciamos com diversas medidas como a própria municipalização do Pedro I. No governo do seu marido e ex-prefeito, a cidade não realizava uma única cirurgia eletiva. Hoje a média complexidade de Campina Grande é uma referência”, disse Bruno em resposta às acusações de Ana Cláudia sobre as estruturas físicas dos centros de saúde da cidade estarem defasadas.

O candidato da coligação ‘Campina rumo ao futuro’ prometeu ainda informatizar os serviços de Saúde Básica. “Nós temos o Hospital Pedro I, temos o Hospital de Campanha que será o nosso Centro de Hemodiálise. Depois de 70 anos o primeiro hospital público construído desde a sapata até o teto – o novo Hospital da Criança e do Adolescente. O último havia sido construído no governo de Elpídio de Almeida. Nosso próximo passo será o fortalecimento com tecnologia e agilidade nos serviços de Saúde Básica”, pontuou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.