Eleições 2020

Bruno aposta em “perenizar São João” para recuperar economia de Campina

Candidato compara festa a uma fábrica que só vende no mês de junho




O candidato da Coligação ‘Campina rumo ao futuro’, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que vê no turismo de eventos uma alternativa para recuperar a economia de Campina Grande após a pandemia.

“Nossa cidade tem vocação para o turismo. Uma alternativa para nos reinventarmos dentro de nossas capacidades é perenizar o Maior São João do Mundo. Por que Campina não tem uma demonstração do São João em todos os meses do ano, permitindo explorar a rede hoteleira e turística?”, indagou Bruno.

O candidato comparou o funcionamento do São João a uma grande empresa de refrigerante que por algum motivo escolhe vender seu produto em apenas um mês do ano. “É como se tivéssemos a fábrica e decidíssemos vender só no mês de junho”, completou.

Bruno lembrou ainda que 76% das pessoas economicamente ativas de Campina Grande trabalham em serviços e comércios, o que configura uma economia terciária que passa por um processo de mudança em virtude do afastamento social.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.