Eleições 2020

Bruno Cunha Lima defende uso de tecnologia e inteligência na Segurança Pública

Segundo candidato, Guarda Municipal passará por treinamento técnico e psicológico para utilização de armas




O candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSD, Bruno Cunha Lima, garantiu nesta segunda-feira (19) que, como prefeito da cidade, vai reforçar a segurança pública através do uso de tecnologia e inteligência.

Como medidas a serem adotadas, Bruno ressaltou que irá reforçar a iluminação municipal, principalmente em avenidas de grande movimentação, além de ampliar e interligar a rede de câmeras de segurança a uma central de monitoramento que deverá ser um trabalho conjunto em parceria com as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Sobre a Guarda Municipal, o candidato garantiu que o efetivo passará por treinamento técnico e psicológico para utilização de armas. Além de preservar o patrimônio da cidade, a Guarda Municipal fará um trabalho de segurança preventiva. “Vamos aliar a maior presença de rua ao uso mais intenso de tecnologia e inteligência”, pontuou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.