Eleições 2020

Bolinha promete melhorar condições de trabalho de servidores no pós-pandemia

Candidato promete valorizar servidores através de uma melhor remuneração aos profissionais




O candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, ressaltou que tem propostas concretas para o período pós-pandemia, com gestão mais estruturada e valorização dos servidores através do melhoramento das condições de trabalho.

“A partir de 2021, estaremos vivendo um dos momentos mais delicados de nossa história, o período pós-pandemia, e Campina precisará de um prefeito que entenda de gestão e que não tenha nascido em berço de ouro. Alguém que conheça de luta, de trabalho e que saiba lidar com um ambiente de dificuldades”, ressaltou o candidato.

O prefeitável da coligação “Povo forte, cidade livre” falou da necessidade de enxugar a máquina pública e melhorar também a remuneração dos profissionais do município.

“Não se paga conta com vontade e muito menos com promessa. Precisamos urgentemente enxugar a máquina pública. Só assim aumentaremos a capacidade de gerar receita e, consequentemente, conseguiremos a redução de despesas do município. E essa é uma de nossas prioridades”, pontuou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.