Eleições 2020

Bolinha promete ‘armar’ Guarda Municipal de Campina Grande

Candidato do PSL afirma que fará concurso para Guarda Municipal com 150 vagas e que, além disso, pretende armar o segmento para contribuir com a segurança da cidade




O candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, comentou, durante entrevista à imprensa, que uma de suas primeiras ações como prefeito, caso seja eleito, será realizar concurso público para a Guarda Municipal, abrindo pelo menos 150 vagas de emprego nesse segmento. Segundo ele, também há um projeto para armar estes funcionários.

“Trabalharemos com novos concursos e seleções. No primeiro semestre do ano já queremos realizar o concurso da Guarda Municipal e, inclusive, armá-la. O que representa uma contribuição para segurança em nossa cidade, que deve ser uma das prioridades”, disse.

Representando a Coligação “Povo forte, cidade livre”, Bolinha disse que um dos grandes gargalos financeiros de Campina Grande está no mau uso do dinheiro público. Para o candidato, ações como estas serão possíveis de ser realizadas cortando cheques emitidos pela Prefeitura a pessoas que não trabalham.

“Uma das preocupações é fazer com que Campina se torne uma cidade que não precisa de acesso a trabalho por meio de político. Por isso trabalharemos com concursos e seleções. Convivo com o contraditório, respeito as opiniões contrarias e o livre pensamento do povo”, pontuou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.