Eleições 2020

Bayeux terá predominância de candidatos militares na disputa para prefeito

Ao todo oito candidaturas foram apresentadas à Justiça para o pleito.




Destaque nos últimos quatro anos pela quantidade de prefeito que teve, Bayeux, na Grande João Pessoa, terá oito candidatos para a disputa nas Eleições 2020. Ponto curioso é que do total, pelo menos três se lançaram com a patente no nome de urna: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (Patriotas) e Coronel Ardnildo (Solidariedade).

Eles devem enfrentar diretamente a atual prefeita Luciene Gomes (PDT), vereadora que assumiu o comando da cidade após uma eleições indireta em agosto deste ano. Vindo da Câmara Municipal de Bayeux, também decidiu disputar no pleito de 15 de novembro o vereador Inaldo Andrade (Republicanos), atual presidente do parlamento mirim.

Também sonha em comandar a cidade o empresário Diego Cavalcanti da Silva, o Diego do KiPreço, do PP; o médico Dr. Francisco Macedo (PCdoB); e a ex-vereadora de João Pessoa e suplente de deputada federal, Nadja Palitot, que busca a cadeira pelo Avante.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.