Eleições 2020

Anísio Maia propõe mesa de negociação permanente com servidores de JP

Candidato do PT também pretende realizar concursos para reduzir o déficit de pessoal.




O candidato do PT a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia, disse que pretende implantar um mesa de negociação constante com os servidores públicos do município, caso seja eleito. Uma outra proposta dele a realização de concursos de forma permanente, para sanar o déficit de pessoal nas estruturas da prefeitura.

“Nós temos um plano de negociação permanente. Quando o PT estava na gestão da Prefeitura de João Pessoa nós tínhamos uma mesa permanente de negociação em que havia debates e diálogos e é isso que queremos reestabelecer. Depois, a realização de concurso público, de forma permanente, e não por indicações puramente eleitoreiras e politiqueiras. Vamos investir também na valorização salarial para que todos sejam reconhecidos no seu verdadeiro papel que é o de servir à população”, disse.

Ainda falando em serviço público, o candidato criticou a proposta de reforma administrativa feita  pelo Governo Federal. “Essa história de reformas e mais reformas desse governo nós sabemos qual a orientação que resulta em prejuízo para os servidores e a população. Com a reforma administrativa se prevê a diminuição dos direitos dos servidores e a quebra da estabilidade do trabalho para ficar dependente de qualquer governo de plantão. Nós defendemos o serviço público e a estabilidade do emprego para que o servidor seja independente diante de qualquer partido”, frisou..


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.