Educação

Veja edital para transferência voluntária de 722 vagas da UFPB

Alunos de graduação de outras instituições de ensino superior podem solicitar transferência a partir do dia 12 de janeiro de 2010.




Da Redação
Com Coperve

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta terça-feira (29) o edital do Processo Seletivo de Transferência Escolar Voluntário (PSTV) 2010 de alunos de cursos de graduação de outras instituições de ensino superior, para cursos de graduação da Universidade Federal da Paraíba. Estão sendo oferecidas 722 vagas para 31 cursos de graduação.

Confira o edital aqui.

As inscrições são de 12 a 17 de janeiro. São oferecidas 360 vagas para os cursos presenciais de Agroindústira, Agronomia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Zootecnia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Materiais, Estatística, Matemática, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, Letras (Francês), Serviço Social, Pedagogia, Ciências da Computação, Design, Matemática, Sistemas de Informação, Antropologia e Culturas Indígenas, Ciências Contábeis, Hotelaria e Secretária Executiva Bilíngue.

Já para os sete cursos de Educação a Distância (UFPB Virtual) são oferecidas 412 vagas distribuídas para os seguintes cursos: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Matemática, Letras e Pedagogia.

Para concorrer o candidato tem de estar regularmente matriculado em curso de graduação de outra instituição de ensino superior credenciada.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.