Educação

UFPB divulga mais uma chamada da lista de espera do Sisu

Candidatos convocados devem fazer o cadastramento no Auditório da Reitoria, no campus João Pessoa, entre os dias 16, 17 e 18 de março.




A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta quarta-feira (11) a 3ª chamada da Lista de Espera para o preenchimento das vagas remanescentes da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015. Os candidatos convocados devem fazer o cadastramento no Auditório da Reitoria, no campus João Pessoa, entre os dias 16, 17 e 18 de março, dependendo do curso. Cada candidato deve conferir o edital para ficar ciente do cronograma de cada curso.

Clique aqui e confira a lista

O candidato classificado que não comparecer pessoalmente – ou por meio de procurador – para a realização do cadastramento obrigatório no prazo estabelecido perderá o direito à vaga. Uma lista de candidatos remanejados também foi divulgada nesta quarta-feira (11) no site da PRG. A data de comparecimento para os remanejados não foi informada pela UFPB.

Antes de comparecer à UFPB, o candidato tem que preencher online e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que estará disponível no endereço eletrônico www.prgcodesc.ufpb.br com antecedência mínima de 24 horas da data de início do cadastramento, e obedecer às instruções de preenchimento, inclusive providenciar uma foto 3×4.

No ato do cadastramento, o candidato deve estar portanto a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida, além de original e a cópia autenticada da cédula de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de votação na eleição de 2014, no caso de brasileiros maiores de 18 anos, prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio, ou de curso equivalente, ou diploma de, graduação em curso superior. Os candidatos que foram selecionados para as vagas reservadas têm que levar a documentação comprobatória.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.