Educação

UFPB abre inscrições para cursos a distância

São 2.047 vagas distribuídas em dois grupos. As aulas do primeiro grupo começam em setembro deste ano e as do segundo em março de 2009.




Da Redação
Com informações da UFPB

Abertas até 20 de julho as inscrições para o Concurso Vestibular 2008 para os seis cursos à distância oferecidos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A UFPBVIRTUAL, que faz parte do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, oferece vagas para as áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências Naturais.

São 2.047 vagas distribuídas em dois grupos. As aulas do primeiro grupo começam em setembro deste ano e as do segundo em março de 2009.

No vestibular, que será realizado dia 3 de agosto, 50% das vagas são destinadas a professores da rede pública, devendo estes comprovar o vínculo com a rede pública de ensino. A outra metade das vagas é para qualquer candidato que tenha concluído o ensino médio ou equivalente.

As inscrições serão realizadas pela Internet na página da Coperve (Comissão Permanente do Concurso Vestibular. Caso os interessados não tenham acesso a Internet a inscrição poderá ser feita utilizando o computador do Pólo de Apoio Presencial do município, onde o Coordenador de cada Pólo poderá dar a orientação.

Informações pelo telefone (83) 3216 7257, na Coordenação Geral do UFPBVirtual ou na página http://www.virtual.ufpb.br/.

Confira o programa do Vestibular 2008 aqui.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.