Educação

UFCG divulga lista de candidatos aptos à prova de transferência

Prova será aplicada no dia 13 de junho, das 8h às 11h. A única matéria exigida será Língua Portuguesa e o conteúdo programático será o mesmo do Vestibular 2010.




Da Redação
Com assessoria da UFCG

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta quinta-feira (20), a lista com os nomes dos candidatos que tiveram a inscrição homologada para participar do Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV). Estão habilitados para fazer a prova 107 candidatos, estudantes de outras instituições de ensino superior.

Confira a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

Os candidatos que tiveram o processo indeferido podem entrar com recurso junto à Pró-Reitoria de ensino até o dia 1º de junho. A prova será aplicada no dia 13 de junho, das 8h às 11h. A única matéria exigida será Língua Portuguesa e o conteúdo programático será o mesmo do Vestibular 2010.

O resultado final será divulgado no dia 18 de junho.

Os candidatos classificados devem ficar atentos ao calendário de atividades. O período de 5 a 7 de julho está reservado para a realização do cadastramento junto à Coordenação do Curso para qual foi aprovado. Entre os dias 05 e 09 de julho, o candidato poderá solicitar aproveitamento de estudo (disciplinas pagas na antiga IES). No dia 26 de julho será a vez da matrícula em disciplinas. As aulas começam no dia 2 de agosto.
 
Cursos oferecidos

Para o período letivo 2010.2, a UFCG está disponibilizando vagas para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Cuité e Pombal.

No campus de Campina Grande, as vagas são para os cursos de Engenharia Agrícola, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia Mecânica, Matemática, Meteorologia, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Letras e Pedagogia.

Para os demais campi, estão sendo disponibilizadas vagas para os seguintes cursos: Geografia, História, Letras, Pedagogia e Enfermagem (Cajazeiras); Engenharia Florestal e Ciências Biológicas (Patos); Matemática, Química, Biologia, Enfermagem e Farmácia (Cuité); Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Agronomia (Pombal).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.