Educação

UFCG convoca 718 candidatos na última lista de espera do Sisu

Cadastramento dos convocados será realizado na próxima quinta e sexta-feira nas coordenações dos cursos para os quais os candidatos foram aprovados.




A Universidade Federal de Campina Grande divulgou, nesta segunda-feira (6), a quinta e última chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015.1. Foram convocados 718 candidatos; a lista de aprovados pode ser conferida no site da instituição.

O cadastramento dos últimos aprovados será realizado nesta quinta (9) e sexta-feira (10) nas coordenações dos cursos para os quais os candidatos foram aprovados. O horário de atendimento será de 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Para se cadastrar, o estudante deve levar os seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

Os alunos que não se cadastrarem perdem o direito à vaga. Segundo a UFCG, a matrícula em disciplinas irá ocorrer no momento do cadastramento. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.