Educação

UFCG anuncia abertura de 100 vagas em curso pré-vestibular gratuito

Estudantes interessados devem se inscrever entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Aulas serão ministradas no campus de Cajazeiras.




Da Redação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre na próxima semana as inscrições para o preenchimento de 100 vagas em seu cursinho de Pré-Vestibular Solidário no campus de Cajazeiras. Destas vagas, 50 são para o turno da manhã e 50 para o da noite. Os estudantes podem se cadastrar de 21 a 25 de fevereiro gratuitamente.

Acesse o edital

Os interessados devem realizar sua inscrição no Centro de Formação de Professores, em Cajazeiras. O horário de atendimento será das 19h às 21h30. Para se inscrever, basta entregar uma fotografia no formato 3×4, cópias da identidade, CPF, histórico escolar e comprovante de residência. A taxa de inscrição custa R$ 10.
 
A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante sorteio, que acontecerá no dia 3 de março, às 9h, no Centro de Formação de Professores. A entrada é aberta a todos os candidatos.
 
O resultado final com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 4 de março.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.