Educação

UFCG altera calendário após prorrogações do Sisu 2021.1

Matrícula dos alunos classificados acontece virtualmente.




Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), alterou o calendário de 2021.1 após mudanças nos prazos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O cadastramento dos alunos acontece nos dias 19 a 23 de abril.

>>Acesse o edital com novos prazos

Segundo a UFCG, o novo prazo para os candidatos classificados na chamada regular encaminharem a documentação digitalizada para cadastramento (registro acadêmico) será nos 17 e 18 de abril. O procedimento deverá ser realizado através do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

A partir do envio dos documentos, as coordenações dos cursos farão o cadastramento dos alunos, nos dias 19 a 23 de abril. Se for apresentada alguma documentação irregular, os alunos serão informados por e-mail para regularizarem a situação.

Em relação a lista de espera, os candidatos devem sinalizar interesse no site do SiSU no período de 16 a 23 de abril. A relação será disponibilizada no site da Comprov até o dia 30 de abril. O edital com número de chamadas adicionais, conforme existência de vagas, ainda será divulgado pela instituição.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.