Educação

UFCG abre 284 vagas para transferência

UFCG abre vagas para transferência em 54 cursos de graduação, inscrições devem ser feitas pela internet.




A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está disponibilizando 284 vagas em 54 cursos de graduação para alunos de outras instituições de ensino superior, através do Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV). São 103 vagas em Campina Grande, 29 em Cajazeiras, 61 em Cuité, 27 em Patos, 15 para Pombal, 17 em Sousa e 27 em Sumé.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site  www.comprov.ufcg.edu.br  a partir da próxima segunda-feira. A taxa de inscrição custa R$ 50,00. Para concorrer, o aluno deve ser regularmente vinculado em curso presencial e estar regularmente matriculado em disciplinas no período letivo 2012.1 a outra instituição de ensino superior.

A prova, para todos os cursos, será de Língua Portuguesa e terá questões de múltipla escolha, sendo realizada no dia 17 de junho. das 8h às 11h. O resultado será divulgado no dia 27 de junho, no portal da UFCG www.ufcg.edu.br.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.