Educação

UFCG publica 5ª lista de chamada de alunos selecionados no Sisu 2020.1

Também foi publicado o edital para matrícula de estudantes que ingressaram no Período Letivo 2020.2 e não se matricularam no período extraordinário.




A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta-feira (14) a 5ª chamada de selecionados na 5ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2. Também foi publicado o edital para matrícula de estudantes que ingressaram no Período Letivo 2020.2 e não se matricularam no período extraordinário.

>>> Confira o edital

A matrícula dos aprovados na 5ª chamada do Sisu acontece no dia 15 de junho. Já os que não se matricularam no período extraordinário 2020.1 poderão se matricular no dia 14 de junho.

O cadastramento é o procedimento por meio do qual o estudante se torna efetivamente aluno da UFCG, enquanto as matrículas acontecem para as disciplinas específicas.

Na 5ª chamada, os estudantes convocados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, respeitando as vagar reservadas para cotas. Os “classificados” são os convocados no limite de vagas disponíveis para cada curso, enquanto o “suplente” é o convocado além do limite de vagas.

          >>> UFCG divulga novo calendário acadêmico do período letivo 2020.2

Os classificados e suplentes devem enviar a documentação exigida, digitalizada, entre os dias 16 e 17 de junho, que será realizados pelas coordenações de cursos.

A matrícula em disciplinas dos classificados acontecerá no dia 25 de junho, enquanto a divulgação da Relação de Suplentes Cadastrados Efetivamente Vinculados sairá no dia 26 de junho, e a matrícula em disciplinas dos suplentes ocorrem no dia 28 de junho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.