Educação

UEPB divulga convocados da primeira lista de espera do Sisu 2015.2

Candidatos devem declarar interesse entre os dias 6 e 10 de julho. Lista de chamada definitiva será divulgada no dia 15 de julho.




A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (2), a primeira lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015.2. Os estudantes devem declarar interesse, entre os dias 6 e 10 de julho no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da instituição.

No dia 15 de julho a Universidade divulgará a primeira lista de chamada. Após essa data, os selecionados devem se matrícular nos dias 16, 17 e 20 de julho, na própria instituição. Para a matrícula são necessários: certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma foto 3×4.

Confira aqui a lista completa e o edital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.