Educação

Programa da UFPB encerra inscrição nesta segunda

Interessados devem procurar a Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve). A taxa é de inscrição é de R$ 30.



Assessoria
Assessoria

Da Redação

Foi prorrogado até às 23h59 desta segunda-feira (30) o prazo para inscrições de servidores federais, estaduais e municipais em cursos de 3º grau do Programa Especial de Formação Superior (Proesp), criado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O pagamento da GRU deverá ser efetuado, em espécie, até a terça-feira (1). O concurso é direcionado a funcionários que tenham concluído o ensino médio ou equivalente; que seja integrante efetivo de Instituição ou Órgão da Administração Pública, direta ou indireta, dos níveis estadual, federal ou municipal; ou que estejam em efetivo exercício no serviço público.

O Proesp oferece 474 vagas em cursos dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto), todas remanescentes do PSS-2008. Do total de vagas disponíveis para cada curso, 70% (setenta por cento) serão destinadas aos servidores da UFPB e 30% (trinta por cento) aos servidores das demais Instituições ou órgãos públicos.

Para se inscrever, o interessado deve procurar a Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve). A taxa de inscrição é de R$ 30. As provas (questões objetivas e uma redação) serão aplicadas no dia 06 de julho de 2008, em João Pessoa e Mamanguape. O edital está disponível no site da Coperve.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.