Educação

Período de matrícula para alunos novatos da rede municipal termina nesta sexta

Aulas terão início no dia 11 de fevereiro e se encerram no dia 22 de dezembro, quando acontecem as provas finais.



Divulgação
Divulgação
Nos dias 4 e 5 de fevereiro será realizado o planejamento anual para o ano letivo

O período de matrículas para alunos novatos da rede municipal de João Pessoa se encerra nesta sexta-feira (29). Estão sendo oferecidas 3 mil novas vagas nas 95 escolas da rede para o Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As aulas terão início no dia 11 de fevereiro e se encerram no dia 22 de dezembro, quando acontecem as provas finais. Um total de 203 dias de ano letivo.

No ato da matrícula, os novatos terão que apresentar Histórico Escolar, xerox da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4 e comprovante de residência. O aluno que não tiver em mãos algum desses documentos pode fazer a matrícula, mas terá um prazo de 45 dias para apresentar a documentação exigida, após o início do ano letivo.

Os estudantes com necessidades especiais podem se matricular em todas as escolas municipais que estão aptas a receber esses alunos.

Nos dias 4 e 5 de fevereiro será realizado o planejamento anual para o ano letivo, onde a direção se reúne com professores e especialistas para traçar todo o planejamento pedagógico e administrativo da escola. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.