Educação

IFPB publica nova chamada da lista de espera

Mais de 220 candidatos são convocados para preencher as vagas  nos 10 campi do IFPB. Entrega de documentos vai até terça-feira (7).




O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou nesta terça-feira (31) uma nova chamada relacionada a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015. A convocação foi referente aos cursos superiores presenciais oferecidos na instituição.

Mais de 220 candidatos estão sendo convocados para preencher as vagas remanescentes nos 10 campi do IFPB. O número de candidatos convocados é maior que o de vagas, isso para agilizar o preenchimento sem que haja prejuízo aos novatos com a perda do início do ano letivo.

A relação completa com o nome dos candidatos convocados pode ser conferida no site do IFPB.

Quem teve seu nome divulgado na relação tem de quarta-feira (1º) até a próxima terça-feira (7) para comparecer ao Instituto e entregar os documentos, manifestando o interesse na vaga.

Vale salientar que o atendimento no IFPB ocorre apenas em dias úteis, o que exclui o feriado da Semana Santa e o fim de semana. A instituição de ensino deve divulgar o edital de confirmação de matrícula no dia 13 de abril.

A documentação deve ser entregue de forma presencial e não haverá banco de reserva para o segundo período. Isso porque para o semestre de 2015.2 o Ministério da Educação realiza outro Sisu. Outras dúvidas podem ser sanadas junto a Coordenação de Controle Acadêmico do campus do candidato.

O Edital da segunda chamada da Pró-Reitoria de Ensino para as vagas remanescentes do semestre 2015.1 pode ser acessado através deste link.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.