Educação

Faculdade de JP é a melhor do setor privado da PB em tecnologia

Segundo avaliação do MEC, Faculdade Ibratec é a melhor da Paraíba no setor privado de tecnologia.




Da Redação

A Faculdade de Tecnologia Ibratec de João Pessoa (iDEZ) foi classificada como a melhor faculdade de tecnologia do Estado e a 2ª melhor faculdade particular de João Pessoa, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC), indicador do Ministério da Educação (MEC), que mede a qualidade das instituições de ensino superior do país.

Na avaliação do MEC, a iDEZ recebeu nota 3 que é considerada uma nota boa pelo MEC e 218 no IGC contínuo. Os indicadores de qualidade são construídos com base em uma média ponderada das notas dos cursos de graduação e pós-graduação das instituições, as quais são elencadas em três categorias: Universidades, Centros Universitários e Faculdades.

Para o Professor Jaildo Tavares, Diretor da Faculdade iDEZ, o resultado alcançado reflete a seriedade e o respeito com que o grupo trata a formação profissional de seus alunos, com um ensino de qualidade, dentro dos padrões exigidos pelo MEC.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.