Educação

Damião Feliciano pede agilidade na implantação do IFET em Mangabeira

Solicitação feita pelo deputado ao ministro da Educação foi encaminhada a Casa Civil. Damião pede urgência do processo à Dilma Rousseff.




Da Redação
Com assessoria

O deputado federal Damião Feliciano (PDT/PB) recebeu a informação do Ministro da Educação, Fernando Haddad, de que a solicitação para que seja implantada uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), antigo Cefet, em Mangabeira já está com a ministra Dilma Rousseff.

Depois de receber a notícia do ministro da Educação, o deputado Damião Feliciano solicitou uma audiência com a ministra para pedir urgência na implantação. “Pedi uma audiência a ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República e vou solicitar agilidade e empenho da própria ministra para que no próximo ano esse sonho de tantos pessoenses e especialmente dos mangabeirenses se torne realidade”, declarou.

O deputado contou que ao encaminhar a solicitação ao ministro da Educação, explicou que Mangabeira é um bairro de alto desenvolvimento comercial e social e que, se fosse uma cidade, seria a quinta maior da Paraíba.

“Acredito que tenha sensibilizado o ministro pela rapidez do encaminhamento a ministra da Casa Civil e agora vou diretamente a Ministra Dilma pedir agilidade e urgência, pois o povo de Mangabeira merece”, disse o deputado Damião Feliciano. O Requerimento recebeu o número 1740/2009.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.