Educação

Curso de especialização em Fisioterapia Neurofuncional abre 40 vagas

Curso do campus I da UEPB, em Campina Grande, está com inscrições abertas até o dia 6 de agosto.




Da Redação
Com informações da Ascom/UEPB

A Universidade Estadual da Paraíba oferece uma oportunidade para quem pretende fazer um curso de especialização. É que estão abertas as inscrições para o preenchimento de 40 vagas para a especialização em Fisioterapia Neurofuncional, compreendendo 460 horas/aula.

Para participar da seleção, o candidato deve ser graduado e pode se inscrever a partir desta segunda-feira (28) até o dia 6 de agosto, na secretaria do Departamento de Fisioterapia da UEPB, localizado no Campus I, em Bodocongó. A seleção constará de análise curricular e acontecerá de 7 a 9 de agosto. Já as matrículas poderão ser feitas no período de 11 a 15 de agosto.

Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação ou declaração da coordenação do curso; Curriculum Vitae; cópias do RG, CPF, título eleitoral e carteira do CREFITO (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional); Comprovante de renda pessoal; Histórico escolar e pagamento da taxa de R$ 75 (setenta e cinco reais), referente à inscrição.

As aulas da Especialização em Fisioterapia Neurofuncional serão ministradas às sextas-feiras, no turno da noite, e aos sábados, pela manhã e à tarde. A previsão é que o curso seja concluído em dezembro de 2010.

Outras informações: (83) 3315-3346.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.