Educação

Coperve divulga 2ª lista do PSS

Foram convocados 957 classificados para preencher vagas remanescentes na Universidade Federal da Paraíba.




A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) divulgou ontem, em sua página na internet (www.coperve.ufpb.br), a segunda lista de candidatos classificados (com 957 nomes) no Processo Seletivo 2012 (PSS-2012). Os candidatos foram convocados para preencher as vagas remanescentes, após a primeira chamada do vestibular.

Também foi divulgada relação com os nomes de 460 candidatos que foram remanejados de período letivo. Para garantir o acesso às vagas, os estudantes convocados nas duas relações devem efetuar um cadastramento obrigatório nos dias 23 e 24 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos locais indicados (consultar site da coperve).

REOPÇÃO DE CURSO
A Coperve também divulgou um edital de reopção de cursos com a oferta de 261 vagas. Podem participar os candidatos que participaram do processo de classificação final do PSS-2012, mas não obtiveram aprovação para o curso de sua opção inicial até a divulgação da segunda lista de classificados.

UFCG
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) convocou ontem mais 501 candidatos para na 3ª chamada de vagas remanescentes do vestibular 2012 da instituição. Eles devem realizar o cadastramento nos dias 23 e 24, na coordenação do curso para o qual foi classificado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.