Educação

Campus João Pessoa do IFPB adia início das aulas

Inicialmente, a previsão era de início das aulas na próxima segunda-feria (7). Adiamento foi motivado por reformas pelas quais passa a instituição.




Da Redação
Com Assessoria IFPB

O início do ano letivo no campus João Pessoa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foi adiado para o próximo dia 14. A previsão anterior era de que as aulas começassem na próxima segunda-feira (7). A mudança no calendário foi anunciada nesta quarta-feira (2) pelo diretor geral do Campus, professor Joabson Nogueira de Carvalho, durante a abertura do seminário "Avaliando e Planejando o Ensino". Este evento acontece tradicionalmente na semana que antecede o início das aulas.

Segundo o professor Joabson Nogueira, o fato foi motivado por causa da reforma das salas, laboratórios e demais ambientes de ensino que vem sendo implementada nas dependências físicas do campus.

O diretor anunciou ainda que, ao fim da reforma, cada sala de aula estará equipada com computador e data show. Ele acrescentou que em uma etapa complementar será disponibilizada internet nestas máquinas, semelhante ao que já ocorre nos demais ambientes do campus.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.