Economia e Negócios

Workshop em Campina Grande dá elementos para empresas planejarem 2019

Evento deve reunir presidentes e gestores de corporações de médio e grande portes da Paraíba.




Rita Mundim é professora da Fundação Dom Cabral

Rita Mundim é professora da Fundação Dom Cabral

“Estamos vivendo no Brasil um quadro econômico nunca visto antes da era do Real”. Esta é a análise da professora mestre em Administração Rita Mundim, que vai estar em Campina Grande no dia 13 para discutir o cenário do mercado em 2019 com empresários paraibanos. 

Rita é mestre em Administração, especialista em Mercado de Capitais e Ciências Contábeis e tem larga experiência, principalmente nas áreas de Mercado de Capitais, Derivativos e Governança Corporativa.

Ela justifica sua análise: “a taxa de juros está no menor nível da história, a inflação está sob controle e inclusive abaixo do centro da meta”.

“Estamos num momento raro, único, em que o setor produtivo vai ser muito mais importante do que o setor financeiro. E, pra ganhar dinheiro e crescer, nós vamos ter que trabalhar”, garante.

O encontro de Rita com os empresários vai acontecer durante o workshop Liderar, evento promovido pela Fundação Dom Cabral em parceria com a H. Forte que deve reunir presidentes e gestores de corporações de médio e grande portes da Paraíba.

Os interessados em participar do Liderar devem entrar em contato com a H.Forte através do telefone (83) 9-9635-5001 para consultar disponibilidade de vagas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.