Economia e Negócios

Sine tem 12 vagas para servente de pedreiros com deficiência

As empresas da Capital também estão contratando garçons, cozinheiros, auxiliares de cozinha, entre outros profissionais.




O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana com 12 vagas para servente de pedreiro exclusivamente para pessoas com deficiência. Há ainda oito oportunidades no comércio para vendedor, sendo que para seis delas não é exigida experiência alguma. Ao todo estão disponíveis 110 vagas nas mais diversas áreas que podem ser conferidas no site do Sine-JP.

Um dos destaques desta semana é a oferta de oito vagas de mecânico de automóveis. A experiência exigida varia de seis meses a três anos. Ainda há uma oportunidade para promotor de vendas, representante comercial e supervisor comercial em vendas. Para concorrer ao último cargo, é preciso ter ensino superior.
 
Outras vagas para quem tem ensino superior são as de editor de imagem (três) e estilista (uma) – é preciso ter seis meses de experiência. Já para o cargo de gerente de relações industriais, é preciso ter graduação em Administração e dois anos de experiência.
 
As empresas da Capital também estão contratando garçons (oito), cozinheiros (cinco), auxiliares de cozinha (quatro), auxiliares de depósito (cinco), auxiliares de limpeza (quatro) e costureiras (quatro), entre outros profissionais.
 
Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviar o arquivo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Para concorrer, os interessados devem ir ao Sine-JP, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 8h às 17h, e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.