Economia e Negócios

Sine-JP oferece dez vagas para pessoas com deficiência nesta semana

Vagas são para o cargo de servente de pedreiro. No total, órgão disponibiliza 445  postos de trabalho.



Divulgação/Sine
Divulgação/Sine

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo dez vagas exclusivamente para pessoas com deficiência nesta semana, para o cargo de servente de pedreiro. No total, o órgão tem disponível 445 vagas de emprego.

A maior parte das vagas é para o cargo de operador de telemarketing, com 300 postos. Para concorrer, não é preciso ter experiência, apenas o ensino médio e conhecimentos em informática.

As empresas do comércio estão com oportunidades para vendedor (dez), representante comercial (quatro), consultor de vendas (duas) e promotor de vendas (uma). Com relação ao ramo de veículos, há vagas para mecânico (nove), eletricista automotivo (três), motoristas (dois) e motofrentista (dois).

 No setor de serviços, o segmento de alimentação fora do lar está com oportunidades para garçom (seis), cozinheiro (cinco), auxiliar de cozinha (duas), barman (uma) e chapista de lanchonete (uma). Já o de beleza tem vagas para cabeleireiro (cinco), manicure (cinco) e auxiliar de designer de sobrancelha (três). Confira a lista completa de vagas.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.